"Ta ai "mais uma prova de como são (estão)difíceis "as"coisas.  Olavo de Carvalho o colunista entrou em estado de "melindre"



olavode carvalhohttps://www1.folha.uol.com.br/poder/2019/05/vou-ficar-quietinho-e-nao-me-meto-mais-na-politica-brasileira-diz-olavo.shtml


As pessoas até se esforçam pra ajudar mas quem os ajudam depois? Quando a cabeça pira, acorrem excessos. Erros concordantes?
Agora o colunista de blog e jornais e etc. Se sente coagido pelo sistema. Bem de fato o sistema é falido e etc e etc. Mas o Sr Olavo de Carvalho fala muito é  do tipo bocão. Sr "dás antigas" com seu estilo foi e foi tomando seu espaço meio na "paulada".
Eu jovem nao vou discordar do que era necessário em dada epocas nao é.
O fato é  que esperar também nao dá. Tem comida pra comprar e está difícil viver assim.
Ele acabou se estendendo em argumentos sobre conspirações e tendência dos militares em manter a previdência como esta. Pois também os afetariam nos seus fundos de pensão. Pois bem. Lógico! Ue de fato tem que ser revistos e se o Sr Olavo de Carvalho viajou nos argumentos e seu falatório virou contra si próprio. Quem não?


Bom como de costume (eu acho) falta apenas uma coisA para terminar este polst de hj.

Erramos tentando acertar. Creio que o nome disso seja falha humana. E falhar e da natuteza humana nas suas ações diárias.
Gostaria muito que o Sr Olavo e etc lesse este artigo. Pois tenho boas novas em  breve


Bom dia a todos aos que são de bom dia!
Boa tarde os que se  viram de boa tarde!
Boa noite aos que se viram de boa noite!

Comentários