Coisa de gente que sente

Jornal no Paraná coloca reportagem dizendo que o procurador de justiça  que cuida dos casos da lava a jato esta "cansado" a ponto de abandonar o cargo e o caso lava a jato.



"Depois de cinco anos (de operação), me sinto realmente cansado e as dificuldades fazem isso aflorar", admitiu Dallagnol, que completou: "(Mas) quando eu tenho vontade de desistir, eu lembro do propósito, lembro que é para reduzir o sofrimento humano e a miséria que a corrupção causa"


https://www.gazetadopovo.com.br/republica/dallagnol-desistir-lava-jato/


Quer saber minha opinião? La vai....
Bem... ta mais que na cara nao é! Um jovem que se torna procurador da república. Num pais corrupto. Tentando defender alguns  ébrios valores de um pais correto direito...logo ai nos seus dez anos no maximo de procuradoria já se vê  refém da estupradora ignorância.
Ignorância plena primeiramente do povo.
Em segundo do povo menos povão. Digo. Pessoas mais cultas com escolaridade. E universidades. Aquelas que vao contra a prisão  de Lula. Dilma. Alto escalão de partidos e etc.
Por a  acaso prender quem rouba é  crime?
Por a caso querem que o Juiz Sergio Moro se demita do posto de Ministro da Justiça? Se querem que ele saia so tenho uma coisa para terminar este polst.

Mas é logico que o Juiz Sergio Moro gostaria de sair também.
Primeiro. Nao tem um país unido.
Segundo. Nao tem uma maioria de funcionários públicos que enxerguan se como fardo pesado na folha do estado.
Terceiro. Sentir que todo esforço que for feito nestes 4 anos de governo podem ir pro ralo nos providos 20 30 anos futuros.
Quarto. Entendeu ou quer que desenhe?
Poder quem quer é  pt. Pmdb(mdb) psol ptb e pqp.

Se eu fosse o Sergio Moro... se nao me derem espaço pra trabalhar direito e pelo Brasil.... jaja mando um nota oficial pro Brasil(brasileiro tongo ler).
Nota oficial do Ministro da Justiça(como se fosse) Sergio Moro...pronto vai la:


     Demito me cansado fadado pelo proprio povo e pelo poder. Nao há  caso concreto neste país. Apenas apelações constituintes. Alegações e alegações  de presunção de inocentes. Pessoas com nomea de praças cidades avenidas. Todos inocentes. Eu sou o culpado! Quem sabe pelo nome de avenidas. De rodovias. De antigos governadores e etc. A culpa é minha. Da minha ignorante fragilidade do meu estudo. Que me instruiu erradamente para punir os corruptores e livrar os inocentes da dor.
Este país merece mais nomes de governadores nas rodovias e avenidas e menos Sergio Moros nas cadeiras da nossa instituição pública.


Ponto sem mais rodeios
agradeço o posto de Ministro da Justiça
Mas este país deve ter outra pessoa melhor mais qualificada, com mais knolholl, bagages e impeto que eu para mudar o legado ou manter o legado como vero necessidade deste país. Brasil.




Comentários